Camaragibe abre edital para artesãos em loja no Camará Shopping

Mais uma oportunidade aos artesãos do município de Camaragibe. É que a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e a Fundação de Cultura, em parceria com o Camará Shopping, estão selecionando, a partir desta quarta-feira (21), grupos produtivos de artesanato e beneficiamento da agricultura familiar, Microempreendedores Individuais, associações e cooperativas para fazerem parte do Espaço de Comercialização Artesão dos Camarás, localizado no piso L2, do Camará Shopping. Ao todo estão disponíveis 60 vagas.

Para realizar a inscrição, o artesão deverá acessar o formulário no site da prefeitura (www.camaragibe.pe.gov.br), preenche-lo e anexar quatro fotos dos produtos. Caso o artesão tenha dificuldade na inscrição, a mesma poderá ser realizada na Sala do Empreendedor, na SEDEC.

Após o período de inscrições, terá início o processo de seleção, que será realizado pela Curadoria encarregada de avaliar as fotos dos produtos artesanais, bem como os dados constantes no formulário de inscrição. O resultado será divulgado no dia 27 de novembro no site da prefeitura.

O principal objetivo da parceria é fomentar o empreendedorismo e estimular às atividades produtivas através do apoio à comercialização dos produtos desenvolvidos pelo segmento de artesanato do município.

Acesse o edital no link: http://sedec.camaragibe.pe.gov.br/inscricao-shoppingcamara/

Inscrições para loja no Camará Shopping

Período de inscrição – 21, 22 e 23 de novembro