Camaragibe divulga resultado das inscrições para o Programa de Formação Empreendedora do Instituto Fecomércio-PE

A Prefeitura Municipal de Camaragibe, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, em parceria com o Instituto Fecomércio-PE e o Sebrae, divulgou nesta quinta-feira (02) o resultado das inscrições para o Programa de Formação Empreendedora (FORME), que tem como objetivo a capacitação de jovens e adultos egressos do ensino médio, a partir do desenvolvimento de comportamentos, atitudes e práticas empreendedoras, visando a formação de profissionais qualificados para o mercado de trabalho.

As aulas terão início no dia 06 de agosto. Todos os selecionados deverão participar da palestra de sensibilização, que acontecerá nesta sexta-feira (03), das 14h às 17h, na SEDEC (Rua Padre Oséas Cavalcante, nº800, Segunda Travessa – Bairro Novo do Carmelo), para efetivação da matrícula.

Confira a lista aqui:

Nome Downloads

Nenhum arquivo encontrado no diretório.

Publicado em 2 de agosto de 2018