Camaragibe divulga resultado de inscrições para loja física no Camará Shopping

Nesta quarta-feira (28), a Prefeitura Municipal de Camaragibe, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, divulgou a lista com os 60 artesãos selecionados para fazerem parte da loja física Espaço de Comercialização Artesão dos Camarás, no Camará Shopping.

Foram escolhidos grupos produtivos de artesanato e beneficiamento da agricultura familiar, Microempreendedores Individuais, associações e cooperativas. Amanhã (29), às 14h, no auditório do Centro de Formação Profissional, na Secretaria de Desenvolvimento Econômico (1ª Travessa Padre Ozeas Cavalcante, ao lado da delegacia), será realizada a 1ª Reunião de Planejamento com os artesãos selecionados.

O principal objetivo da parceria é fomentar o empreendedorismo e estimular às atividades produtivas através do apoio à comercialização dos produtos desenvolvidos pelo segmento de artesanato do município.  A loja ficará localizada no piso L2.

Veja a lista dos selecionados aqui:

Publicado em 29 de novembro de 2018