Camaragibe entrega CEO reformado

Com o objetivo de seguir com o trabalho de reestruturação da saúde pública municipal, a Prefeitura de Camaragibe, por meio da Secretaria de Saúde (Sesau), entregou o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) completamente reformado. O evento aconteceu na manhã desta quarta-feira (26).

Segundo Roziane Araújo, coordenadora de Saúde Bucal da unidade, a situação antiga era preocupante, pois a estrutura estava infiltrada e assim não havia qualidade no atendimento. Após lembrar a antiga condição, agradeceu em nome dos 12 profissionais da equipe. “Todos esses que estão presentes, contribuíram muito para nossa evolução. Nós conseguimos, por meio da Prefeitura de Camaragibe, melhorar a situação”, discursou para o público.

O protesista dentário, Dr. Ronald Callou, ressaltou a importância da reforma e deu ênfase à qualidade dos equipamentos novos. “Agora podemos dar à população um atendimento qualificado. As instalações são modernas e trazem o que há de melhor na odontologia”, aponta Ronald. Salienta também o empenho da Sesau para conseguir entregar o CEO em boas condições de trabalho.

O secretário de Saúde, Dr. Hely Farias, ressaltou a quantidade de unidades entregues pela Sesau durante o mês de setembro. “Em nome da gestão do prefeito Meira, eu digo que saúde é prioridade. Trabalhamos dia após dia para restaurar a saúde camaragibense, em tão pouco tempo e com poucos recursos”, declarou o secretário. Enfatizou mais uma vez o treinamento dos profissionais das Unidades Básicas de Saúde (UBS) e afins, para otimizar o tempo e tornar o cadastro unificado digitalmente. De acordo com Hely, o sistema será aplicado até o final do ano de 2018.


Publicado em 26 de setembro de 2018
Por Secretaria de Comunicação