Camaragibe promove segunda edição da Feira de Negócios

Com o objetivo de estimular atividades empreendedoras no município de Camaragibe, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sedec), promove a 2ª Feira de Negócios do Curso FORME (Formação Empreendedora). O evento acontecerá próximo sábado (22), a partir das 7h, na rua Elisa Cabral de Souza.

A iniciativa, que é resultado da parceria com o Instituto Fecomércio, Sebrae e o programa Empreender Camaragibe, é destinado a capacitar jovens concluintes ou egressos do Ensino Médio e adultos que tenham um pequeno negócio ou se interessam em abrir alguma atividade comercial.

Estarão presentes nesta segunda edição as duas turmas concluintes, em torno de 60 participantes. Com os temas centrais Autoestima, Autoconhecimento e Características de Atitudes Empreendedoras, os novos empreendedores participaram de atividades com o Laboratório da Empresa CRIA, na qual tiveram que projetar, iniciar, operar e fazer um balanço de negócio.

Serviço:

O quê: 2ª Feira de Negócios de Formação Empreendedora

Quando: 22 de setembro de 2018, às 7h.

Onde: Rua Elisa Cabral de Souza

Publicado em 20 de setembro de 2018