Camaragibe realiza ato para debater a Deficiência Intelectual Múltipla

A fim de fortalecer o diálogo e a construção de políticas públicas integrativas, o município de Camaragibe realiza até o dia 31 de agosto a Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual Múltipla. Uma série de atividades já acontece na cidade, com o objetivo de reafirmar as conquistas e os desafios das pessoas com essa deficiência, tendo em vista a defesa e a garantia de direitos.

Na sexta-feira (31), a principal rua do comércio de Camaragibe, Rua Eliza Cabral, às 9h, vai receber um ato de culminância para reforçar a atuação do trabalho de conscientização sobre o tema com a propagação das informações acerca das pessoas com deficiência.

Com tema “A importância da inclusão, bem-estar e respeito à pessoa com deficiência”, a semana deu continuidade ao debate e reflexão no dever da igualdade para inclusão no município.

Culminância
Ato na Rua Eliza Cabral de Souza