Camaragibe recebe 19º Corrida Para a Luz

No dia 25 de dezembro, com apoio da Prefeitura Municipal, Camaragibe vai receber a 19º edição da Corrida para Luz, fechando o ciclo anual de corridas de rua no Estado. A atividade é uma prova válida pelo calendário oficial da Federação Pernambucana de Atletismo e será palco da premiação dos melhores atletas do Campeonato de 2018.

Haverá percurso de 5km e 10Km, além de programação extensiva ao público infantil de 04 a 17 anos. A largada, que acontecerá às 15h30, e chegada será na Avenida Padre Ozeas Cavalcante, no centro de Camaragibe.

Para participar, os corredores deverão fazer sua inscrição na loja Photoshop em Camaragibe ou diretamente no site www.corridaparaluz.com.br, até o dia 23 de dezembro. A inscrição é no valor de R$65,00 para adultos e R$40,00 para a terceira idade. A corrida infantil (somente projetos sociais) é gratuita e as inscrições devem ser realizadas pelo telefone (81) 3458-3000.

Os kits serão entregues aos corredores no dia 24 de dezembro, na loja Photoshop ou no Shopping Camará, das 09h às 17h, mediante a apresentação da confirmação da inscrição, boleto bancário pago e identidade.

Informações e regulamento: http://www.corridaparaluz.com.br/regulamento.

Publicado em 27 de novembro de 2018