Camaragibe recebe mais uma trilha ecológica da Rota do Bem Estar

Dando continuidade à iniciativa de preservar o meio ambiente e fomentar o turismo na cidade, a Prefeitura Municipal de Camaragibe, em parceria com o Programa Nacional Lixo Zero, realiza a terceira edição da Rota do Bem-Estar, no Privê Vermont, que acontecerá no próximo sábado (20), das 8h às 12h. A novidade desta vez fica por conta da degustação de plantas alimentícias não convencionais e da educação ambiental com animais vivos, realizada pelo Grupo Oásis.

Ao todo serão cerca de três horas de trilha ecológica, que tem como objetivo estimular a população a valorizar a cidade e incentivar o comprometimento com a preservação do patrimônio ambiental. O passeio conta com agentes da Guarda Ambiental de Camaragibe como guias.

“Esta é mais uma oportunidade de oferecer a população local momentos de lazer, além de fomentar o desenvolvimento turístico do local”, aponta a secretária de Desenvolvimento Econômico, Nívia Borba.

Para esta atividade é recomendável o uso de roupas adequadas, leves, e tênis, bem como levar mantimentos para hidratação e alimentação. As inscrições devem ser realizadas no link abaixo.

8h – Alongamento

8h20 – Trilha Ecológica envolta do açude no Privê Vermont – Brigada Ambiental de Camaragibe

• Caminhada
  • Hidratação e Alimentação