Cooperativa de Transportes de Camaragibe recupera frota com apoio da Prefeitura Municipal

O secretário de segurança cidadã e mobilidade urbana, Délamo Meira, preocupado com a segurança da população nos transportes públicos municipais, conseguiu uma doação com empresários de 26 pneus para incrementar a Cooperativa de Transportes de Camaragibe, a Cooperune. A empresa passa por intervenção, solicitada pelo órgão municipal, por terem sido apuradas irregularidades que colocam em risco a segurança dos usuários, bem como a mobilidade do município.

Sendo assim, já que a Cooperativa passa por este momento de recuperação de frota, a fim de melhorar a oferta de veículos para a população, a conquista de novos pneus está sendo fundamental para ajudar a empresa a voltar com o serviço de forma melhorada. “A partir desta iniciativa, os ônibus poderão circular com mais segurança e com mais oferta de veículos adequados ao transporte de passageiros”, comentou o secretário de segurança cidadã e mobilidade urbana, Délamo Meira. O interventor da ação, Marcos Ferreira Marques, recebeu a notícia com muita alegria e agradeceu todo esforço para ajudar na recuperação da frota.

Publicado em 27 de agosto de 2018