Divulgada a lista dos selecionados para os cursos do Senai em Camaragibe

Nesta quarta-feira (14), a Prefeitura Municipal de Camaragibe, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, divulgou os nomes dos selecionados para realizar os cursos de Técnicas para Encarregado de Produção e Metrologia.

A matrícula deverá ser realizada na própria secretaria, nesta próxima segunda-feira (19), das 8h às 17h. É necessário estar com os seguintes documentos: cópias do RG, CPF, comprovante de residência, Ficha 19 e uma foto 3×4.

As aulas para o curso de Técnicas para Encarregado de Produção terão início na segunda-feira (19) e para Metrologia, no dia 05 de dezembro, no Centro de Formação Profissional de Camaragibe, situado à 2ª Travessa Padre Oséas Cavalcanti, nº 800, Bairro Novo do Carmelo.

Confira a lista dos selecionados:

Selecionados SENAI

Publicado em 14 de novembro de 2018