Domingo na Vila especial Dia das Crianças lota a Praça de Eventos de Camaragibe

No último domingo (14), o projeto da Prefeitura Municipal de Camaragibe, Domingo na Vila, retornou à programação da cidade e recebeu atrações especiais para comemorar o Dia das Crianças no município. Ao todo, participaram cerca de quatro mil pessoas.

Aldeia Encantada, Circo da Trindade e os queridinhos do Mundo Bita comandaram a festa com a criançada. Com encenações e brincadeiras de palhaços tradicionais, o evento teve início com o espetáculo do Circo Trindade, sendo seguido pelo grupo Aldeia Encantada, com show repleto de canções clássicas do repertório infantil brasileiro. Fechando com chave de ouro, o Mundo Bita entrou em cena com Bita, Lila, Tito e Dan, personagens que ficaram famosos entre as crianças pelos vídeos no YouTube e pelo canal Discovery Channel.

Além dos shows, o público contou com pipoca, algodão doce, picolé, entre outros alimentos direcionados ao gosto e paladar do público infantil, além de brinquedos gratuitos e tendas com pinturas artísticas.

Publicado em 16 de outubro de 2018