Domingo na Vila volta em comemoração ao Dia das Crianças

O evento traz brinquedos e lanches gratuitos, além do famoso Mundo Bita

No próximo domingo (14), o projeto da Prefeitura Municipal de Camaragibe, Domingo na Vila, vai receber atrações especiais para comemorar o Dia das Crianças no município. Nesta edição, o evento irá começar às 15h, seguindo até às 19h, e será realizado na Praça de Eventos da Vila da Fábrica.

As atividades ficarão por conta dos shows do Mundo Bita, da Aldeia Encantada e do Circo da Trindade. Repleto de encenações e brincadeiras de palhaços tradicionais, o evento abre com o espetáculo do Circo Trindade, que traz encantos do mundo circense, por meio de danças, acrobacias e mágica. Logo em seguida entrará em cena o grupo Aldeia Encantada, trazendo consigo shows com canções clássicas do repertório infantil brasileiro, histórias  voltadas à temática inclusiva da cidadania e informação através de várias formas de recreação.

Para encerrar a festa, o Mundo Bita entra em cena com seus personagens Bita, Lila, Tito e Dan, que ficaram famosos entre as crianças pelos vídeos no YouTube e pelo canal Discovery Channel. Com o grande sucesso conquistado, o grupo passou a fazer apresentações para a criançada levando seus personagens em modelo real, entusiasmando ainda mais os fãs mirins.

Além dos shows, haverá distribuição de pipoca, algodão doce, picolé, entre outros alimentos direcionados ao gosto e paladar do público infantil. No local, será instalado um parque com 15 brinquedos gratuitos e tendas com pinturas artísticas.

Serviço:

O quê: Domingo na Vila

Onde: Praça de Eventos de Camaragibe. (Em frente ao Camará Shopping)

Quando: Domingo, 14 de Outubro de 2018, a partir das 15h.

Publicado em 9 de outubro de 2018