Em Camaragibe, Senac oferece cursos gratuitos na área de gastronomia

Para dar continuidade às ações de qualificação da população, a Prefeitura de Camaragibe reforça a parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem (Senac) ao disponibilizar cursos gratuitos na área de gastronomia. As inscrições acontecem de 25 a 27 de setembro, com vagas limitadas. As aulas serão ministradas na Carreta do Senac, que fica em frente à sede da prefeitura, na Avenida Dr. Belmino Correia.

O curso de Elaboração de Drinks & Coquetéis ocorrerá de 03 a 24 de outubro, das 18h30 às 21h30, com certificado de 40h de carga horária. O pré-requisito é que o candidato tenha ensino fundamental completo e idade mínima de 18 anos.

O segundo curso é de Sushi & Sashimi, que acontecerá de 25 a 31 de outubro, das 18h30 às 21h30, com certificado de 15h de carga horária. O candidato precisa ter, ao menos, o ensino fundamental completo e idade mínima de 18 anos.

Aos interessados, as inscrições serão feitas na Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos (SEAS), localizada na Avenida Ersina Lapenda, 107 – Timbí. A documentação exigida são as cópias do Número de Identificação Social (NIS), RG, CPF, comprovante de residência e escolaridade.

Serviço:
O quê: Inscrições para curso gratuito do Senac