Prefeitura de Camaragibe divulga resultado preliminar da seleção simplificada para a Secretaria de Educação

Neste Sábado (10), a Prefeitura Municipal de Camaragibe divulgou o resultado preliminar das inscrições para seleção simplificada para professores dos anos iniciais e finais do Ensino Fundamental da Educação Básica para a Secretaria de Educação.

A partir do resultado preliminar, os candidatos podem entrar com recurso, conforme o edital, nos dias 12 e 13 de março, na secretaria de Educação. Sendo assim, o resultado final será divulgado no dia 17 de março e o início das atividades do contratado será imediatamente após assinatura do contrato.

Para as vagas de motoristas e professores de Educação Física, o resultado preliminar será divulgado no dia 13 de março.

Seleção

A seleção foi realizada em uma única etapa de avaliação de currículos, a qual valeu 100 pontos, sendo eliminado o candidato que não comprovou os requisitos mínimos para a contratação e não atingiu a pontuação mínima de 30 pontos.

Confira aqui a lista dos aprovados no resultado preliminar.

Nome Downloads

Nenhum arquivo encontrado no diretório.

Publicado em 10 de março de 2018
Por PMCG