Prefeitura de Camaragibe realiza ação com catadores do município

A fim de estreitar o relacionamento com o segmento de catadores do município de Camaragibe, a Prefeitura Municipal, por meio das secretarias de Desenvolvimento Econômico, Assistência Social e Saúde, realizou na manhã desta quinta-feira (30) uma ação de cidadania.

“O principal objetivo da nossa iniciativa foi unir forças com o segmento para juntos buscarmos qualidade de vida e geração de renda para todos os catadores do município”, explicou o secretário de Assistência Social, Edvaldo Junior.

As atividades iniciaram com um café da manhã, seguido de corte de cabelo, orientação para emissão de documento, atendimento do Bolsa Família, vacinação antitetânica e de hepatite, aferição de pressão, escovação bucal, entre outros.

“Após o momento de descontração, formamos junto a eles uma comissão com seis catadores para ficarem a frente de toda negociação e diálogo com a prefeitura. A nossa gestão segue focada no estreitamento do relacionamento com os diversos segmentos da cidade a fim de construir em conjunto com eles novas oportunidades de desenvolvimento social e econômico do município”, comentou a secretária de Desenvolvimento Econômico, Nívia Borba.

Publicado em 31 de agosto de 2018