Prefeitura de Camaragibe resgata seresta no município

A Prefeitura de Camaragibe, por meio da Fundação de Cultura, promove neste sábado (11) uma noite romântica no bairro da Vila da Fábrica. Trata-se do “Há Gosto para Seresta”, que retoma as mais belas raízes do conto, do canto e do encontro. A festa começa a partir das 20h, na avenida Dr. Pierre Collier.

Dentre as atrações, estão HS Projetos Expressões, Nado dos Teclados e Ceça Voz de Ouro e Tony. “Há um público fiel a esse gênero musical que fez sucesso por anos. Acredito que será uma noite especial e nostálgica para muitos”, comenta Josué Silva, presidente da Fundação de Cultura.

Para o prefeito Meira, o “Há Gosto para Seresta” resgata uma tradição que estava perdida na cidade. “O nosso objetivo é resgatar essa manifestação musical que estava sumida em Camaragibe. Tenho dito que o meu compromisso está em oferecer o melhor para os camaragibenses e isso inclui os momentos de descontração”, destaca Meira.

Exposição prorrogada

Além da seresta, a Fundação de Cultura prorrogou o término da exposição Diego e Frida , “um sorriso no meio do caminho”, para até este sábado (11). A mostra internacional está sendo exibida na Galeria Vila, no bairro da Vila da Fábrica, em Camaragibe, e foi sucesso desde o início. A entrada é gratuita.

Há Gosto para Seresta

20h – HS Projetos Expressões
22h – Nado dos Teclados
00h – Ceça Voz de Ouro e Tony