Secretaria de Assistência Social promove cursos em parceria com o Senac-PE

A Prefeitura Municipal de Camaragibe, por meio da Secretaria de Assistência Social, em parceria com o Senac-PE, promove cursos gratuitos direcionados ao preparo de alimentos. As inscrições devem ser realizadas desta segunda (06) a quarta-feira (08), na própria secretaria, localizada no bairro do Timbi, das 8h30 às 15h30.

Serão três cursos ofertados: Cupcakes, com início no dia 13 de agosto; Preparo de Pães, Roscas e Biscoitos, com início em 20 de agosto; e Preparo de Doces e Salgados, no dia 30. Para se inscrever é necessário ter 18 anos e Ensino Fundamental incompleto, tendo cursado pelo menos até a 6ª série. Além disso, devem ter em mãos as cópias do número do NIS, RG, CPF e comprovante de residência e escolaridade.

Publicado em 8 de agosto de 2018