Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Camaragibe realiza atividades sobre orientação de crédito consciente

Nestas próximas terça (14) e quarta-feira (15), com objetivo de oferecer orientações para crédito consciente direcionando para efetivação de transações financeiras com os bancos Banco do Brasil, BNB, BNDES e AGEFEPE, a Prefeitura Municipal de Camaragibe, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico realiza ação sobre venda e crédito aos empreendedores do município.

O primeiro momento, na terça-feira (14), contará com a palestra “Como Fidelizar e Encantar o Cliente” do Sebrae, na qual irá abordar a questão da aquisição do crédito consciente dentro da temática financeira. O encontro acontecerá no Auditório Luz e Vida – Camará Shopping, a partir das 18h. Na quarta-feira (15), serão realizados os atendimentos pelas instituições financeiras participantes, na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, das 09h às 16h.

O público alvo são ME, EPP, Microempreendedores Individuais e  potenciais empreendedores que desejam acesso ao crédito e não tem a oportunidade de se dirigir até os bancos.

“Nosso grande objetivo com esta iniciativa é estreitar e facilitar o contato entre os empresários e  potenciais empresários com as instituições financeiras, a fim de dar continuidade ao fomento do empreendedorismo dentro de Camaragibe”, comenta a secretária de Desenvolvimento Econômico, Nívia Borba.

Publicado em 8 de agosto de 2018