Secretaria de Desenvolvimento Econômico divulga a lista dos selecionados para os cursos do Senai

Nesta quinta-feira (13), a Prefeitura Municipal de Camaragibe, por meio da Secretaria de Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sedec), divulgou os nomes dos selecionados para realizar os cursos de Eletricidade de Motocicleta e de Modelagem.

A matrícula deverá ser realizada na própria Sedec, nesta sexta-feira (14), das 8h às 12h e das 13h às 16h. É necessário estar com os seguintes documentos: cópias do RG, do CPF, do comprovante de residência, da Ficha 19 (ou Declaração Escolar do Ensino Médio) e uma foto 3×4.

As aulas terão início nesta segunda-feira (17) e serão realizadas no Centro de Formação Profissional de Camaragibe, situado à 2ª Travessa Padre Oséas Cavalcanti, nº 800, Bairro Novo do Carmelo.

Veja a lista dos selecionados:

Nome Downloads

Nenhum arquivo encontrado no diretório.

Publicado em 13 de setembro de 2018