Trilha ecológica para dispostos na Rota do Bem-Estar

A Prefeitura Municipal de Camaragibe, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, realiza a 5ª edição da  Rota do Bem-Estar, no Privê Vermont, neste próximo sábado (24). Desta vez, a caminhada vai abranger um público mais experiente e adulto, já que a trilha terá duração de quatro horas e será em nível moderado.
O objetivo da atividade é estimular a população a valorizar a cidade e incentivar o comprometimento com a preservação do patrimônio ambiental. Como de costume, o passeio conta com agentes da Guarda Ambiental de Camaragibe como guias.
É recomendável o uso de roupas adequadas, leves, e tênis, bem como levar mantimentos para hidratação e alimentação. As inscrições devem ser realizadas no link abaixo.
Trilha Moderada
8h – Alongamento