Aldeia terá vacinação contra a covid-19 no modelo drive thru nesta terça (30)

Nesta terça-feira (30), mais um drive thru de vacinação contra a covid-19 será realizado pela Prefeitura de Camaragibe, desta vez em Aldeia, no quilômetro 10,5, no antigo Espaço do Saber, das 9h às 16h. A exemplo da ação que aconteceu no Camará Shopping, no último sábado (27), poderão se imunizar pessoas com idade a partir de 65 anos que ainda não tenham se vacinado. A prefeitura reforça que será vacinado apenas quem estiver em carro ou em moto.

Para a imunização não há necessidade de agendamento prévio. O munícipe deve levar consigo um documento de identificação com foto, CPF ou cartão SUS e um comprovante de residência. A prefeitura pede que quem quiser e puder, leve um quilo de alimento não perecível para ajudar quem precisa. No local terá um ponto de coleta da campanha Camaragibe na Corrente do Bem.

Quem tiver a partir dos 65 anos e preferir se vacinar em um posto de saúde, já pode se cadastrar nesta segunda-feira (29), por meio do Disque Vacina, nos números 9 9945-4405 (WhatsApp também) e 2129-9570, das 8h às 15h; ou entrar no portal http://vacinacovid.camaragibe.pe.gov.br/

“Camaragibe não tem descansado em nenhum momento nesta luta para vencer o coronavírus. A vacinação está sendo realizada em todas as 45 unidades de saúde e cinco centros de covid; sempre respeitando os grupos prioritários determinados pelo Ministério da Saúde. Enquanto isso, reforçamos a necessidade das pessoas continuarem com cuidados, usando máscara, higienizando as mãos e mantendo o distanciamento social”, declarou a prefeita Doutora Nadegi.

SOLIDARIEDADE – Além do drive thru de vacinação, a Prefeitura Municipal segue com a campanha Camaragibe na Corrente do Bem, para arrecadar alimentos para as 26 famílias em situação de vulnerabilidade do município. Ao todos estão disponibilizados três pontos de arrecadação no modelo drive thru no município: no Privê Vermont (em frente à maternidade); em Aldeia, nas proximidades da Galeria Boulevard; e no Camará Shopping, sempre das 10h às 14h.

Publicado em 30 de março de 2021