“Arraiá” da Pessoa Idosa anima a terceira idade em Camaragibe

Promovido pela Prefeitura Municipal de Camaragibe, por meio da Secretaria de Assistência Social, a primeira edição do “Arraiá” da Pessoa Idosa fez a terceira idade de Camaragibe forrozar na tarde desta quinta-feira (14). Pé-de-serra, canjica, milho e roupa xadrez completaram a festa.

“Eu estou amando! Esta festa tem que ter todo ano. Não podemos deixar o forró do São João morrer, principalmente o dos coroas”, falou dona Eurides Guimarães. Com 73 anos, a moradora de São Lourenço da Mata deixou o município vizinho para prestigiar e dançar forró em Camaragibe.

De acordo com o secretário de assistência social, Edvaldo Junior, o Arraiá da Pessoa Idosa acontecerá a partir de agora em todos os anos seguintes, assim como o Baile da Pessoa Idosa, realizado no Carnaval. “Vamos ter essa festa em todos os anos! Para mim é muito gratificante ver os idosos que são acompanhados diariamente pelos serviços da secretaria trazendo sua família para uma tarde de diversão”, comenta Edvaldo.

Publicado em 14 de junho de 2018