Audiência Pública para apresentação do Plano Plurianual 2021 da Prefeitura de Camaragibe será online nesta quarta (22)

Devido à pandemia do novo coronavírus e seguindo as medidas de distanciamento social, a Prefeitura Municipal de Camaragibe vai realizar a audiência pública para apresentação do Plano Plurianual 2021 (PPA) de forma online, pela internet. A transmissão será realizada na plataforma do Facebook, na página da administração, a partir das 10h, ao vivo. Durante live, os moradores da cidade poderão participar de toda apresentação e ainda apresentar seus questionamentos.

Sobre o PPA – No PPA estão os objetivos, programas e metas planejados pela administração pública e funciona como um plano das ações pretendidas pelo governo a médio e longo prazo. O PPA também tem a função de funcionar como uma medida de organização para o governo, pois nele fica estabelecido em quais políticas públicas e medidas serão investidas determinadas quantias do orçamento. Outra função do PPA é garantir a transparência dos gastos públicos e dos investimentos feitos pelo governo.

Audiência Pública PPA 2021
Local: Facebook Prefeitura de Camaragibe (@prefeituradecamaragibe)

Publicado em 21 de julho de 2020