Camaragibe abre inscrições para o Programa de Formação Empreendedora do Instituto Fecomércio-PE

A Prefeitura Municipal de Camaragibe, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, em parceria com o Instituto Fecomércio-PE e o Sebrae, abre inscrições para o Programa de Formação Empreendedora (FORME), que tem como objetivo a capacitação de jovens e adultos egressos do ensino médio, a partir do desenvolvimento de comportamentos, atitudes e práticas empreendedoras, visando a formação de profissionais qualificados para o mercado de trabalho.
As inscrições deverão ser realizadas na Secretaria de Desenvolvimento Econômico até esta terça-feira (24), das 8h às 16h. Para validar o cadastro, o candidato deverá levar RG, CPF e comprovante de residência, além de ser necessário ter idade mínima de 18 anos e estar cursando ou ter finalizado o segundo grau. O resultado do processo seletivo será divulgado na terça-feira (24) de abril, no site da prefeitura. Ao todo, serão formadas duas turmas, uma pela tarde e outra no período noturno, tendo cada uma 99 horas/aula. As aulas terão início no dia 07 de maio.
No dia 26 de abril, haverá palestra de sensibilização, realizada na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, a partir das 15h.

Publicado em 20 de abril de 2018
Por Secretaria de Comunicação