Camaragibe abre processo seletivo para contratação de profissionais de saúde

A Prefeitura Municipal de Camaragibe, por meio da Secretaria de Saúde e Fundo Municipal de Saúde, abriu inscrição para processo de seleção pública para contratação e formação de cadastro de reserva de profissionais médicos. Ao todo, estão sendo disponibilizadas 120 vagas, entre as especialidades: médico clínico, médico neonatologista, médico generalista, médico ginecologista e médico ginecologista/obstetra/ambulatório. As inscrições poderão ser realizadas até o dia seis de julho (06/07).

Para se inscrever, os candidatos devem realizar o preenchimento da ficha de inscrição e enviá-la para o e-mail selecaosesau@camaragibe.pe.gov.br. Além disso, devem ser enviados junto à ficha todos os documentos assinados eletronicamente pelo concorrente, com certificação digital e em formato PDF. Para baixar a ficha de inscrição, clique no link: https://www.camaragibe.pe.gov.br/?mdocs-file=12721. A contratação dos candidatos classificados será temporária, pelo período de três meses, podendo ser prorrogado por mais três meses, conforme necessidade de serviço, definida pela Secretaria de Saúde.

A Seleção Pública Simplificada será realizada em etapa única de avaliação curricular, com caráter classificatório e eliminatório. A avaliação valerá dez pontos, sendo eliminado o candidato que não comprovar os requisitos mínimos para a contratação e não atingir a pontuação mínima de um ponto. O resultado final será divulgado no dia 27 de julho, para assinatura de contratos no dia 1º de agosto.

Acesse o edital no link: https://www.camaragibe.pe.gov.br/?mdocs-file=12719.


Publicado em 29 de junho de 2020
Por Secretaria de Comunicação