Camaragibe amplia vacinação contra a gripe para população a partir de seis meses de idade

A Prefeitura de Camaragibe, por meio da Secretaria de Saúde, amplia vacinação contra a Influenza para munícipes a partir de seis meses de idade nesta segunda-feira (4). Após campanhas especificas para grupos prioritários, essa ampliação é necessária para evitar a circulação do vírus nessa época de sazonalidade.

Para se imunizar, os munícipes aptos precisam realizar o agendamento na unidade de saúde mais próxima de sua residência, de segunda à sexta-feira, das 8h às 16h, portando documento oficial com foto, caderneta de vacinação, CPF ou cartão do SUS e comprovante de residência. Uma outra opção para os adultos, é procurar o ponto fixo localizado no Camará Shopping, que funciona sem agendamento, de segunda à sábado, das 10h às 15h, e aos domingos das 12h às 17h.

“Estamos mudando de estação, entrando no inverno, e consequentemente, as doenças respiratórias aumentam na população. Fizemos campanhas para vacinar grupos que tinham prioridade nessa imunização, e agora, essa ampliação é muito importante para prevenir a circulação desse vírus. Pedimos que as mães e pais levem seus filhos para tomar o imunizante em uma das nossas 45 unidades de saúde. Vacina salva vidas”, destaca a Doutora Nadegi
Por Larissa Evelyn


Publicado em 4 de julho de 2022
Por Secretaria de Comunicação