Camaragibe comemora aniversário da cidade com série de atividades

Em comemoração à emancipação política de Camaragibe, a Prefeitura Municipal prepara uma semana cheia de atividades para a população. A programação tem início nesta quarta-feira (9) com vacinação contra influenza para os grupos de risco, promovida pela Secretaria de Saúde, e comemoração antecipada de Dia das Mães com treino funcional.

Nos dias 10 e 11 de maio, a Secretaria de Assistência realiza o Seas Presente, no Parque Camaragibe, em que será oferecida atualização de cadastros do Bolsa Família. Também será feita a distribuição de lâmpadas para famílias do Programa Baixa Renda da Celpe, emissão do Cartão SUS, aferição de pressão e glicose, atendimento CRAS, CREAS e Conselho Tutelar, entre outras atividades.

Uma partida de futebol entre Seleção de Camaragibe sub-20 e Santa Cruz sub-20 também faz parte do calendário comemorativo. O jogo ocorre no sábado (12) no estádio Professor Luiz Alexandrino, na Vila da Fábrica.

Para encerrar a programação, a Secretaria de Comunicação promove o Domingo na Vila Especial Dia das Mães com Seresta, neste domingo (13), das 15h às 21h, na Vila da Fábrica. A diversão fica por conta do DJ Marvin, Barão e Melo, Ceça Gogó de Ouro e Trepidantes. Às 18h, haverá o corte de bolo em comemoração ao aniversário de 36 anos do município.

Ação: Vacinação contra a gripe

Ação: Comemoração Dia das Mães com treinamento funcional

Local: Estacionamento da Prefeitura

Ação: Seas Presente