Camaragibe conquista primeiro lugar em seminário da Vigilância em Saúde de Pernambuco

O Diretor de Vigilância em Saúde de Camaragibe, Geraldo Vieira, conquistou o primeiro lugar no 1º Seminário de Experiências e Inovações da Vigilância em Saúde de Pernambuco, com o trabalho “Esporotricose: uma realidade, novo desafio”. A cerimônia da premiação foi realizada na cidade do Recife.

O seminário foi voltado para gestores e técnicos atuantes na área e contou com a participação de profissionais de 43 municípios de Pernambuco. O objetivo do evento foi reconhecer as iniciativas inovadoras e valorizar os trabalhadores que atuam no Sistema Único de Saúde (SUS). Camaragibe foi vencedor da Área 03: Vigilância das Doenças Transmissíveis e das Doenças Negligenciadas”.

O trabalho foi realizado com auxílio dos sanitaristas Clodoaldo Borba, Ricardo Albuquerque, Tarsila Miranda, Wêslley Almeida e Ana Peres. “É muito importante para o município um prêmio como este. É mais uma prova de que estamos empenhados em buscar novas soluções para os problemas existentes e capacitados para dar continuidade às atividades desenvolvidas na cidade”, explica o diretor Geraldo.


Publicado em 25 de junho de 2018
Por Secretaria de Comunicação