Camaragibe divulga lista dos candidatos aptos no Exame Psicológico para Conselheiro Tutelar e convoca para realização de curso e prova

A Prefeitura Municipal de Camaragibe, por meio do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA, por meio da Resolução n° 006/2019, divulgou a lista dos 17 candidatos aptos no exame psicológico para Conselheiro Tutelar do município.

Conforme recomendação do Ministério Público, no Ofício Nº 273, os selecionados devem realizar o curso de formação e a prova específica antes da eleição, que acontecerá no dia 05 de janeiro. Os mesmos serão realizados entre os dias 11 e 13 de dezembro, no auditório da Secretaria de Educação, na Rua José Belém de Lima, s/n – Timbi. Nos dias 11 e 12, o curso acontecerá das 8h às 17h, e no dia 13, o curso será das 8h às 12h e a aplicação da prova vai acontecer das 14h às 18h.

Confira a lista dos candidatos aptos:

01 – Ana Lúcia Maria Silva da Paixão
02 – Deyvison de Lima Henrique
03 – Edilma Maria Silva de Lima
04 – Eli Mariano de Freitas
05 – Fábio Alberto Veloso dos Santos
06 – Halan Ricardo de Lima Pedrosa
07 – Iris Barbosa de Santana
08 – João Batista da Rocha
09 – Mércia Maria Guimarães Lemos
10 – Plácida Maria Magalhães
11 – Valmir José Leonardo
12 – Marcelo Gomes Barbosa
13- Andrea Bernardo Gadelha
14- Denilson Coutinho Alves Machado
15- José Carlos Pereira
16- Maria Betânia de Freitas Santana
17- Pedro Bernardo Rodrigues Filho

Clique aqui e baixe Resolução Nº006/2019 com conteúdo, horários das aulas e prova.

Publicado em 9 de dezembro de 2019