Camaragibe inicia ciclo natalino com programação especial

A Prefeitura de Camaragibe, abriu, nessa a terça-feira (7), o ciclo natalino da cidade, denominado “Natal do Renascimento”. A ação aconteceu na praça Maria Amazonas e contou com apresentações culturais. Na programação, Pastoril Giselly Andrade; Danilo Sax e Banda e Orquestra 100% Camará deram o tom musical.

A prefeita Doutora Nadegi e o vice-prefeito Délio Júnior, junto com secretários municipais, participaram da inauguração da árvore iluminada na praça. Nos finais de semana de dezembro, além das atrações musicais, os munícipes contam com a Feira Maria Amazonas, com exposição e venda de produtos desenvovidos por artesãos do município. As atividades são desenvolvidas pela gestão municipal, por meio da Fundação de Cultura e das secretarias de Assistência Social e Desenvolvimento Econômico.

“O natal é o momento de reflexão e companheirismo. E, com o avanço da imunização e reforço do combate à Covid-19, as relações mais próximas estão retornando. E é com esse sentimento que anunciamos a abertura do Natal do Renascimento. Teremos uma programação especial nesse ciclo festivo, com foco na celebração da vida”, ressaltou a prefeita Doutora Nadegi.

“É um momento como o próprio nome diz: Natal do Renascimento! Renascimento na saúde, na esperança, na garra. Camaragibe não poderia ficar de fora de um momento tão singular. Convidamos os camaragibenses para prestigiar essa linda decoração que viabilizamos na praça da cidade, além da programação preparada pela Fundação de Cultura”, destacou o secretário de Governo, João Victor Queiroz.

Publicado em 8 de dezembro de 2021