Camaragibe inicia temporada de Natal na cidade

Eventos acontecerão a partir desta sexta (08) e seguirão até o dia 06 de janeiro

As luzes já estão nas casas, janelas e árvores de Natal. O último mês do ano chegou e com ele as festividades natalinas. Para celebrar, a Prefeitura Municipal de Camaragibe vai promover uma série de atividades durante todo o mês de dezembro.

Para abrir a temporada de festa, nesta sexta-feira (08), haverá uma procissão de Nossa Senhora da Conceição e missa campal na Vila da Fábrica, com apresentação do Coral das Crianças. No sábado (09), a partir das 17h, o Papai Noel chegará ao Parque de Camaragibe, junto com apresentações de pastoril e reisado, além de haver a inauguração da Árvore de Natal da cidade, com iluminação e presépio. No domingo (10), na Vila da Fábrica, a partir das 16h, haverá show de Neilton Voz e Violão, Orquestra Sinfônica e Grupo Carinhoso. No Parque de Camaragibe, o público poderá assistir a apresentação dos pastoris Luz do Amanhecer e Estrela Guia, Lia de Camaragibe e presença do Papai Noel, a partir das 16h.

Dando continuidade, no dia 16, também no Parque de Camaragibe, a partir das 16h, haverá apresentações dos pastoris Angel e Jardim da Alegria, Coco de Catucá e Dudé e a presença do Papai Noel. No domingo (17), além de pastoril e da presença do Papai Noel, o parque vai receber o espetáculo Perna de Palco e a Bandinha Natalina, a partir das 16h. No mesmo dia, no Domingo na Vila, no bairro da Vila da Fábrica, a partir das 17h, haverá Cantata Infantil, a Seresta Boêmios Cansados e Orquestra Olimpia.

No sábado (23), a partir das 16h, a programação continua no Parque de Camaragibe com os pastoris Angel e Estrela do Mar, a presença do Papai Noel e o Auto de Natal. Fechando a programação natalina, na segunda-feira (25), dia de Natal, também no parque, haverá a apresentação dos pastoris Giselly Andrade e Tia Nininha e a Cantata da Terceira Idade.

Em janeiro

Já em 2018, no primeiro sábado de janeiro (06), haverá Queima da Lapinha, pastoril, Reisado Imperial e Bandinha Natalina, a partir das 17h, saindo em procissão da Igreja da Vila da Fábrica até o Parque de Camaragibe.

Confira abaixo a programação:

Dia

Sexta