Camaragibe prepara primeiro Carnaval para a criançada

Atenta à diversão dos pequenos durante a festa de Momo, a Prefeitura Municipal de Camaragibe, por meio da Fundação de Cultura, prepara matinês carnavalescas pela primeira vez. A programação infantil ocorre no domingo (11) e na terça-feira (13), durante à tarde, na Vila da Fábrica, bairro no qual também haverá desfile das agremiações da FACC (Federação das Agremiações Carnavalescas de Pernambuco). Entre as atrações estão as Fadas Magrinhas e o grupo infantil camaragibense Aldeia Encantada.

No domingo (18) pós Carnaval, os pequenos ainda vão poder foliar no Domingo na Vila, que contará com a participação de Pochyua Infantil.  Durante os três dias de festejo, o público poderá conferir desfile de fantasias, o trenzinho da alegria e os concursos de passista de frevo e de fantasias.

MATINÊS DE CARNAVAL

11/FEV – Domingo na Vila Especial de Carnaval (A partir das 16h)

Fadas Magrinhas

Liloca Infantil (Desfile de fantasias, concurso de passista de frevo, concurso de fantasias, trenzinho da alegria)