Camaragibe promove 1º Baile Municipal da Pessoa Idosa

Neste ano, o ciclo carnavalesco no município de Camaragibe ganha mais uma festividade para marcar os foliões da cidade. No dia 02 de fevereiro, às 15h, a Prefeitura Municipal vai realizar a primeira edição do Baile Municipal da Pessoa Idosa, na Art e Festa Recepções. A entrada será apenas 1kg de alimento não perecível. Durante o festejo, será realizado concurso de Fantasias e de Rei e Rainha do Carnaval.

Em parceria com a Secretaria de Assistência Social, os idosos que são atendidos pelos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) das cinco regiões do município poderão realizar oficinas para confeccionar os artesanatos que irão decorar o Baile. Os cursos serão ministrados pelos artistas plásticos locais Pedro Souza e Henrique Lopes. Para participar das oficinas e da grande festa, os idosos devem procurar o CRAS da sua região e realizar a inscrição.

Publicado em 29 de janeiro de 2018