Camaragibe promove mutirão para emissão de certidão de nascimento e identidade

A Prefeitura de Camaragibe, em parceria com o Governo do Estado, está realizando nesta segunda (6) e terça-feira (7), um mutirão para emissão de certidões de nascimento e identidades para os munícipes. O serviço é gratuito e ofertado preferencialmente para as vítimas das fortes chuvas que atingiram o município na última semana.

Para tirar uma nova via da identidade, o munícipe precisa estar portando somente a certidão original. Caso não tenha o documento, o cartório estadual estará no local realizando novos cadastramentos e emissões. Os moradores que desejarem ter acesso aos documentos, podem comparecer à Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SEDEC), localizada na Rua Padre Oséias Cavalcante, N° 800, 2° Travessa – Bairro Novo, das 8h às 17h.

“O Governo do Estado está viabilizando essa ação para ajudar quem perdeu tudo nas chuvas aqui da nossa cidade, e é mais um serviço muito importante para trazer esse acolhimento tão necessário para essas pessoas. São dois dias de atendimento gratuito e os documentos saem na hora, não precisa de agendamento. Estamos juntos e comprometidos em trazer dignidade para quem mais precisa”, destaca a prefeita Doutora Nadegi.

Por Larissa Evelyn

Publicado em 6 de junho de 2022