Camaragibe realiza Jogos Escolares

A Prefeitura de Camaragibe, por meio das Secretarias de Esportes e Educação, vai promover uma ação integrada para reunir as escolas do município e a prática esportiva neste mês de novembro. Os Jogos Escolares de Camaragibe 2019 vão acontecer no período de 11 a 20 de novembro, em quatro localidades: na quadra da Escola Técnica Estadual, no Ginásio do Colégio Eccoprime, no Estádio Luiz Alexandrino e na Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). A abertura dos jogos será realizada nesta próxima sexta-feira (08), na Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

As escolas participantes não se limitarão à Rede Municipal: haverá também a integração da Rede Estadual e Particular. O objetivo principal da competição é integrar as instituições de ensino a partir de práticas esportivas e potencializar a interação da sociedade, esportes e cultura, entre os estudantes, professores e a comunidade em geral.

As modalidades da competição são Futebol, Futsal, Voleibol e Atletismo, com as categorias Petiz (de 08 a 10 anos), Pré-Mirim (10 a 12 anos), Mirim (12 a 14 anos) e Infantil (15 a 17 anos).

Confira a lista das escolas participantes:
ESCOLA ESTADUAL FREI CANECA
ESCOLA ESTADUAL SAMUEL MAC DOWELL
ESCOLA ESTADUAL MAJOR LÉLIO
ESCOLA ESTADUAL TORQUATO DE CASTRO
ESCOLA ESTADUAL VALE DAS PEDREIRAS
ESCOLA MUNICIPAL LÚCIA GUERRA
ESCOLA MUNICIPAL MARCELO JOSÉ
ECCOPRIME
ESCOLA MUNICIPAL SÃO JOSÉ
ESCOLA ESTADUAL FRANCISCO DE PAULA
ESCOLA ESTADUAL JARBAS PASSARINHO
ESCOLA ESTADUAL PROFESSOR NELSON CHAVES
ESCOLA ESTADUAL DEPUTADO OSCAR CARNEIRO
ESCOLA ESTADUAL SANTA APOLÔNIA
ESCOLA ESTADUAL Mª DA CONCEIÇÃO
ESCOLA ESTADUAL PIO XII


Publicado em 6 de novembro de 2019
Por Secretaria de Comunicação