Camaragibe realiza mutirão de vacinação apenas para segunda dose neste sábado (7)

A Prefeitura de Camaragibe realizará o mutirão Dia D2 de Vacinação contra a COVID-19, neste sábado (7), das 8h às 12h, exclusivamente para quem recebeu a primeira dose do imunizante no mutirão do dia oito de maio. A ação acontecerá nas 45 unidades de saúde do município e em um Drive Thru localizado no Camará Shopping. Para receber a vacina não será necessário o agendamento prévio, basta comparecer a um desses locais com CPF, documento de identificação com foto e cartão de vacina.

Neste sábado, não será aplicada a primeira dose do imunizante. A vacinação em Camaragibe, independente desse mutirão, segue normalmente, de segunda à sexta-feira, nas 45 unidades de saúde e cinco centros de covid, onde estão sendo aplicadas as duas doses da vacina.

“Nosso intuito neste sábado é garantir a eficácia da imunização das pessoas que já receberam a primeira vacina. Nossa equipe de profissionais está se empenhando diariamente para imunizar o maior número de pessoas. Agora, reservamos esse grande mutirão para a aplicação da última dose. É importante lembrar que os moradores não esqueçam suas documentações”, pontuou o secretário de Saúde, Antônio Amato.

30 ANOS – A faixa etária para recebimento da vacina baixou novamente. Agora, pessoas com idade a partir de 30 anos, sem comorbidades, já podem receber as doses do imunizante contra a doença. Os cidadãos não cadastrados na rede municipal de saúde, precisam fazer o cadastro por meio do Disque Vacina nos números (81) 9 9945-4405 e 2129-9570, das 8h às 17h, ou acessar o site https://vacinacovid.camaragibe.pe.gov.br.

Publicado em 5 de agosto de 2021