Camaragibe recebe Caravana do Empreendedorismo

As atividades, que são totalmente gratuitas, objetivam fortalecer a política de formalização dos potenciais empreendedores

Na próxima quarta-feira (2), a partir das 13h, o município de Camaragibe irá receber a Caravana do Empreendedorismo, ação realizada por meio de uma parceria entre a Secretaria do Trabalho, Emprego e Qualificação de Pernambuco (Seteq) e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Camaragibe (Sedec). Essa será a primeira vez que o evento acontecerá em uma cidade da Região Metropolita do Recife (RMR).

As atividades, que são totalmente gratuitas, objetivam fortalecer a política de formalização dos potenciais empreendedores, dando o suporte necessário e adequado para o início do próprio negócio. Entre a programação, o público terá as palestras “Lei Geral do Micro Empreendedor Individual (MEI)” e “Empreendedorismos e Educação Financeira”.

Além disso, os participantes também contarão com orientações sobre linhas de crédito e atendimento na Sala do Empreendedor de Camaragibe, onde é possível fazer abertura, baixa e consultas do MEI. Cerca de 120 participantes são esperados e todos ainda terão direito a certificado.

Serviço

Caravana do Empreendedorismo em Camaragibe
Quando: Quarta-feira (2 de outubro)
Horário: Das 13h às 17h
Local: Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Camaragibe – 2ª Travessa Padre Oséas Cavalcante, Nº 800, Bairro Novo do Carmelo (Rua ao lado da Delegacia de Camaragibe).


Publicado em 1 de outubro de 2019
Por Secretaria de Comunicação