Camaragibe recebe encontro com produtores e artistas musicais locais para apresentar o Porto Musical 2020

Público participante da reunião terá credenciamento gratuito nesta edição do evento

O Porto Musical 2020, em parceria com o Centro Cultural A Casa de DonArlinda e com apoio da Fundação de Cultura de Camaragibe, vai promover um encontro entre produtores e artistas da música da cidade e entorno, na próxima terça-feira (28), na Biblioteca Pública Penarol, a partir das 17h. O objetivo do encontro é apresentar a próxima edição do evento, que acontece na semana pré-carnavalesca, entre os dias 13 e 15 de fevereiro, no Bairro do Recife.

A produtora Melina Hickson oferecerá ao público participante da reunião em Camaragibe o credenciamento gratuito para o Porto Musical 2020. Ao todo, serão oferecidas 20 vagas, exclusivamente reservadas através do e-mail acasadedonarlinda@gmail.com, e os produtores e artistas camaragibenses terão prioridade.

O Porto Musical tem como objetivo estimular o network profissional, trocar conhecimento e gerar negócios, e em suas últimas oito edições, estabeleceu uma grande plataforma para a indústria musical brasileira, tendo recebido mais de 800 delegações com produtores e realizadores de todo o mundo. Para a edição de 2020, a direção e produção do Porto Musical está organizando reuniões com comunidades periféricas que atuem na produção cultural local, no intuito de discutir sobre música e sobre as demandas específicas destes grupos. A programação do Porto Musical 2020 está disponível no site http://www.portomusical.com.br/2020/ e conta com showcases, conferências e pitchings.


Publicado em 27 de janeiro de 2020
Por Secretaria de Comunicação