Camaragibe recebe trilha ecológica para jipeiros

Neste sábado (21), em comemoração ao Dia de Tiradentes, acontece em Camaragibe, região metropolitana do Recife, a terceira edição da trilha ecológica Trilhadentes, organizada pela Equipe Papa Trilhas PE, com apoio da Prefeitura Municipal. A atividade receberá 60 jipes de cidades de Pernambuco e do Nordeste, como Garanhuns, Recife, Caruaru, João Pessoa e Maceió.

A ação terá início às 9h e sairá da Praça de Eventos, na Vila da Fábrica. O itinerário, que foi previamente mapeado pela equipe organizadora, seguirá por Aldeia, onde, a partir Chã de Cruz, começará de fato os caminhos da trilha, que será feita pela Barragem de Botafogo. Ao final da atividade, haverá um almoço com feijoada e entrega de troféus no Clube dos Subtenentes e Sargentos da PM em Aldeia, no Km 12,3.

“O objetivo é, além do Off Road (sair na lama, vencendo obstáculos), fazer uma ação beneficente. Vamos reverter todas as inscrições em cestas básicas para doar à entidades carentes de Camaragibe”, explicou o coordenador da ação, Cláudio Nascimento.

Publicado em 18 de abril de 2018