Camaragibe sedia 50° Fórum de Gestoras de Organismos Municipais

O 50° Fórum de Gestoras de Organismos Municipais de Políticas para as mulheres da Região Metropolitana do Recife, Caruaru, Garanhuns e Petrolina acontecerá nesta sexta-feira (22), das 9h às 16h30, no Colégio Estadual Francisco de Paula, localizado na Rua José de Belém de Lima, S/N, Timbi, em Camaragibe. O evento é uma realização da Secretária da Mulher de Pernambuco junto a Gerência de Fortalecimento Sociopolítico (GEFSP), em parceria com a Prefeitura de Camaragibe.

O fórum tem por objetivo debater “A importância da Comunicação para o Fortalecimento das Políticas Públicas para as Mulheres” e discutir com as gestoras, estratégias dos Planos Municipais de Políticas para as Mulheres, desenvolvido de cada região.

Confira a programação:

10H

Apresentação das ações da Secretaria da Mulher do Camaragibe (coordenadora da Mulher de Camaragibe, Conceição Santos)

Palestra com a secretária da Mulher de Pernambuco, Silvia Cordeiro; o secretário de Comunicação de Camaragibe, Arthur Cunha; e a ouvidora da Secretaria da Mulher de Pernambuco, Sileide Oliveira. Coordenando o fórum e a mesa de palestra, a secretária da Mulher de Araçoiaba, Christiane Guimarães.

14H

Apresentações das Estratégias de Comunicação dos Organismos de Políticas Públicas para as Mulheres com as Gestoras dos OMPMs de: Garanhuns, Araçoiaba, Camaragibe, Cabo de Santo Agostinho, Igarassu, Ipojuca, Jaboatão dos Guararapes,Paulista, Recife e São Lourenço.

Debate com as gestoras sobre estratégias comunicacionais com Andrea Trigueiro (jornalista, especialista em Direitos Humanos, professora da UNICAP e consultora da Dialógica Comunicação Estratégica). Coordenando a mesa, Lucidalva Nascimento (Gerente de Fortalecimento Sociopolítico para as Mulheres da Secretaria da Mulher de Pernambuco).

Participa da mesa de abertura: Silvia Cordeiro, secretária da Mulher do Estado de Pernambuco; Nadegi Queiroz, prefeita de Camaragibe; Conceição Santos, coordenadora da Mulher de Camaragibe; Christiane Guimarães, secretária da Mulher de Araçoiaba e coordenadora do Fórum de Gestoras Metropolitanas; e Roseane Ramos Gonçalves, secretária Adjunta da Mulher de São Lourenço da Mata e vice-coordenadora do Fórum Metropolitano de Gestoras.

Serviço:

50° Fórum de Gestoras de Organismos Municipais de Políticas
Local: Rua José de Belém de Lima, S/N, Timbi / Camaragibe-PE
Data: 22/11/2019


Publicado em 21 de novembro de 2019
Por Secretaria de Comunicação