Camaragibe seleciona artesãos para a 3ª FECRIART

A Prefeitura de Camaragibe segue fomentando o empreendedorismo no município. Com o objetivo de estimular as atividades produtivas, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sedec) abre seleção para o estande institucional da prefeitura na 3ª FECRIART. O evento será realizado entre os dias 28 a 30 de setembro, no Fazeventus, no km 7 de Aldeia.

São 40 vagas disponíveis para artesãos e artesãs participantes de grupos produtivos de artesanato e beneficiados da agricultura familiar, microempreendedores individuais, associações e cooperativas. Os produtos devem ser originalmente artesanais, não serão aceitos aqueles industrializados nem produzidos por terceiros.

Os produtos deverão ser classificados em uma das seguintes categorias: Arte Popular, Artesanato Tradicional, Artesanato de Referência Cultural, Artesanato Contemporâneo, Artesanato Indígena, Artesanato de Reciclagem e Trabalhos Manuais. Além de pertencer a uma das seguintes tipologias: argila; madeira; fios e tecidos; fibras vegetais; papel; metal; vidro; pedras; couro, pele e pena; material sintético; conchas e escamas de peixe; chifres, ossos, dentes e cascos; cera, massa, gesso e parafina; semente, casca, flores e folhas secas; alimentos.

Para se inscrever, o candidato deverá acessar o formulário de inscrição no link (sedec.camaragibe.pe.gov.br/inscricaoartesao), nesta segunda-feira (17) ou terça-feira (18), o qual deverá estar devidamente preenchido e anexado 04 (quatro) fotos dos produtos. O resultado sai na quinta-feira (20).

Nome Downloads Versão Dono Última Modificação Avaliação

Nenhum arquivo encontrado no diretório.

Publicado em 14 de setembro de 2018