Camaragibe seleciona artesãos para a 3ª FECRIART

A Prefeitura de Camaragibe segue fomentando o empreendedorismo no município. Com o objetivo de estimular as atividades produtivas, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sedec) abre seleção para o estande institucional da prefeitura na 3ª FECRIART. O evento será realizado entre os dias 28 a 30 de setembro, no Fazeventus, no km 7 de Aldeia.

São 40 vagas disponíveis para artesãos e artesãs participantes de grupos produtivos de artesanato e beneficiados da agricultura familiar, microempreendedores individuais, associações e cooperativas. Os produtos devem ser originalmente artesanais, não serão aceitos aqueles industrializados nem produzidos por terceiros.

Os produtos deverão ser classificados em uma das seguintes categorias: Arte Popular, Artesanato Tradicional, Artesanato de Referência Cultural, Artesanato Contemporâneo, Artesanato Indígena, Artesanato de Reciclagem e Trabalhos Manuais. Além de pertencer a uma das seguintes tipologias: argila; madeira; fios e tecidos; fibras vegetais; papel; metal; vidro; pedras; couro, pele e pena; material sintético; conchas e escamas de peixe; chifres, ossos, dentes e cascos; cera, massa, gesso e parafina; semente, casca, flores e folhas secas; alimentos.

Para se inscrever, o candidato deverá acessar o formulário de inscrição no link (sedec.camaragibe.pe.gov.br/inscricaoartesao), nesta segunda-feira (17) ou terça-feira (18), o qual deverá estar devidamente preenchido e anexado 04 (quatro) fotos dos produtos. O resultado sai na quinta-feira (20).

 

Nome Downloads Versão Dono Última Modificação Avaliação
Nome Downloads Versão Dono Última Modificação Avaliação

Nenhum arquivo encontrado no diretório.


Publicado em 14 de setembro de 2018
Por Secretaria de Comunicação