Campanha do IPTU 2018
Os pagamentos terão descontos de até 20%
A Prefeitura Municipal de Camaragibe, por meio da Secretaria de Finanças, iniciou período de campanha para o IPTU 2018. O contribuinte que realizar o pagamento da parcela única até o dia 16 de abril, terá desconto de 10% e, caso o mesmo não possua débitos até o dia 30 de novembro de 2017, receberá mais 10% de desconto no valor total.
Durante período de arrecadação, serão disponibilizados três polos na cidade: um na Rua Eliza Cabral; outro no supermercado Vila Aldeia, localizado no km10; além da sede da prefeitura. Os atendimentos acontecerão de segunda à sexta-feira, das 8h às 13h30, no stand da Rua Eliza Cabral e na prefeitura; e aos sábados, das 8h às 13h, no Vila Aldeia e também na Eliza Cabral.
“Vivemos em um cenário de recursos públicos cada vez mais escassos e de demandas sociais crescentes, e o pagamento dos tributos é o meio utilizado para financiar o município, o estado e o país no atendimento das necessidades básicas da coletividade. A partir disso, vem o entendimento da função social do mesmo. Assim, é importante construir com população a noção de que os recursos públicos são originários de cada brasileiro”, reforça o secretário executivo de Tributos, Carlos Almeida.
O contribuinte que não receber o carnê do IPTU pode retirar o mesmo na sede da prefeitura ou clique aqui para emiti-lo.
Nota Fiscal
Para ganhar mais descontos no IPTU a partir de 2019, o contribuinte deve realizar o seu cadastro no site da prefeitura, no Portal do Contribuinte. Após o cadastramento, basta informar seu CPF toda vez que pedir a Nota Fiscal para acumular créditos.
Datas para pagamento