CEMEC Vera Cruz é entregue à população de Aldeia

A Prefeitura de Camaragibe, por meio da Secretaria de Saúde, entregou na noite desta segunda-feira (26) o CEMEC Vera Cruz, em Aldeia, todo restaurado. Sem atividades desde o mês de outubro de 2016, a unidade passou por ampla reforma em suas ambientações para atender à comunidade com mais humanização.

De acordo com o secretário de Saúde do município, Hely Farias, Camaragibe conta com um poder executivo que está focado em garantir o melhor para a nossa cidade. “O nosso prefeito (Meira) está muito empenhado em sua gestão. A reforma dessa unidade representa um reforço significativo na reorganização da atenção básica do município”, comenta o secretário.

“O CEMEC Vera Cruz estava bastante deteriorado, mas nós recuperamos e estamos disponibilizando agora à comunidade ambientes com mais conforto e serviços de qualidade. Com essa reforma, avançamos mais um passo importante dentro da nossa meta de tornar o sistema de saúde municipal cada vez melhor, eficiente, humanizado e capaz de alcançar um número cada vez maior de pessoas que necessitam da nossa atenção”, destaca o prefeito Meira.

A cerimônia de entrega contou com a presença dos vereadores Tomé, Adriano da Tabatinga, Lelo, Manoel Rodrigues, Cabeça, Eugênio e Renê Cabral, que bastante para conseguir a reforma.

Publicado em 27 de março de 2018