Confira o que abre e fecha nos feriados de 10 e 11 de junho em Camaragibe

A Prefeitura de Camaragibe informa que, em virtude do dia do padroeiro da cidade, Sagrado Coração de Jesus (Lei 159/2003), comemorado nesta quarta-feira (10), e da celebração religiosa de Corpus Christi, na quinta-feira (11), as duas datas serão feriados no município. Alguns serviços estarão fechados para atendimento ao público. Confira o que fecha e o que abre:

FECHA (dias 10 e 11)

• Prefeitura de Camaragibe – todas as nossas repartições estarão fechadas. As escolas municipais, centros de Educação Infantil e escolas privadas permanecerão fechados em razão do decreto do Governo do Estado por causa da pandemia.

ABRE (dias 10 e 11)

• Serviços essenciais do município como segurança e saúde (emergência);

• O Mercado Público de Camaragibe nos setores que compõem os serviços essenciais irá funcionar seguindo o horário especial das 5h às 12h.

Publicado em 10 de junho de 2020
Por WebMaster