Coronavírus: Prefeitura de Camaragibe interdita estabelecimento que funcionava de forma irregular

Uma operação integrada da Prefeitura de Camaragibe, por meio da Guarda Municipal e da Brigada de Trânsito, com equipes do 20º Batalhão da Polícia Militar (20º BPM) e do Corpo de Bombeiros, denominada “Bar Seguro”, determinou a interdição de um estabelecimento que funcionava em descumprimento do decreto estadual que proíbe o funcionamento de comércio não essencial.

Durante a operação, realizada na noite dessa terça-feira (24), que também contou com a presença de equipes da Lei Seca e das Rondas Municipais (Romu), os agentes estiveram em sete bares localizados nos bairros de Timbi, Alberto Maia, Vila da Fábrica, Centro e Oitenta.

“O nosso objetivo é fazer valer o decreto. Por isso, unimos forças nessa fiscalização dos estabelecimentos do município para evitar aglomeração de pessoas e conter o avanço da Covid-19 no município”, explicou o subcomandante da Guarda Municipal de Camaragibe, Arnaldo Cavalcanti.

O tenente-coronel da PM, Erick Aprígio, também comentou a importância da ação na cidade. “Essa operação mostra a preocupação das entidades de segurança do estado e do município com a saúde da população. Entendemos que só é possível vencer essa batalha com união de todos; por isso, é fundamental que cada um faça a sua parte”, concluiu.


Publicado em 25 de março de 2020
Por Secretaria de Comunicação