Covid-19: Camaragibe realiza testagem sem agendamento neste final de semana no Privê Vermont

A Prefeitura de Camaragibe, por meio da Secretaria de Saúde, vai realizar a testagem para detecção de Covid-19 sem agendamento, no Privê Vermont, neste final de semana. Serão 300 exames no sábado (22) e outros 300, no domingo (23). A entrega das fichas se iniciará às 8h.

Para realizar o teste, é necessário comparecer ao local, situado na Avenida Doutor Belmino Corrêia, em frente à Maternidade Amiga da Família, com documento oficial com foto, CPF ou cartão SUS e comprovante de residência. De segunda à sexta-feira, também são disponibilizados 250 testes diários no Privê Vermont; sempre a partir das 8h.

O secretário municipal de Saúde, Antonio Amato, destaca que a oferta de testagem pode ser ampliada com o envio de mais testes pelo Estado. “Com a alta demanda pela testagem, é mais do que normal que mais pessoas busquem o exame. Para facilitar o atendimento, a Secretaria de Saúde decidiu adotar essa estratégia. As pessoas podem aguardar ao ar live, sentadas; fazem o teste com segurança e já saem com o resultado. Quando o município receber mais testes, o número de pessoas atendidas diariamente poderá aumentar”, disse.


Publicado em 21 de janeiro de 2022
Por Secretaria de Comunicação