Covid-19: Prefeitura de Camaragibe desinfeta ruas da cidade

As ruas de Camaragibe estão sendo desinfetadas em mais uma ação da Prefeitura Municipal para conter o avanço do novo coronavírus. A iniciativa, que começou nesta quinta-feira (9), será realizada por etapas e fará a higienização de áreas internas e externas como forma de combate à Covid-19 no município.

Dez localidades vêm sendo contempladas nesta primeira etapa. São elas a Rua Eliza Cabral; em frente aos bancos Santander, Itaú, Bradesco, Banco do Brasil e Caixa Econômica; em frente ao Mercado Público; as paradas de ônibus da Avenida Belmino Correia; a parada do BRT; as áreas externas do Hospital Aristeu Chaves e da Maternidade Amiga da Família; o Centro de Especialidades; o Lamuc; e toda área externa da prefeitura. A limpeza acontecerá sempre nas quintas e sextas-feiras.

“A desinfecção será renovada a cada sete dias nesses locais predeterminados em cronograma. Após esta primeira etapa, novos locais serão adicionados na lista para higienização. Nosso trabalho está todo focado na contenção do Coronavírus; nosso intuito é diminuir a disseminação do vírus e, consequentemente, novos casos no município”, reforça o coordenador da Secretaria Municipal de Saúde, Sérgio Fantini.


Publicado em 9 de abril de 2020
Por Secretaria de Comunicação