Covid-19: Camaragibe inicia vacinação Bivalente para população acima de 18 anos nesta terça (25)

A Prefeitura de Camaragibe, por meio da Secretaria de Saúde, intensifica ainda mais a vacinação contra o coronavírus. A partir desta terça (25), podem se vacinar pessoas acima de 18 anos. A vacinação acontece nas 45 Unidades Básicas de Saúde (UBS), das 8h às 15h, e no ponto fixo do Camará Shopping, de segunda a sábado, das 10h às 15h, e aos domingos das 12h às 17h.

Para que a vacina seja registrada é importante portar documento oficial com foto, CPF, cartão SUS e carteira de vacinação e comprovante de residência. É importante destacar que o público alvo que tenha interesse, já tenha se vacinado pelos menos com duas doses de Coronavac, Astrazenica ou Pfizer em um intervalo de quatro meses.

“O Ministério da saúde autorizou e agimos rápido para atender nossa população. Hoje iremos reforçar ainda mais a saúde da nossa cidade. Esperamos que todos, maiores de idade, comparecem em um dos pontos de atendimento para se proteger contra o vírus. A pandemia ainda não acabou e precisamos juntos vencer essa batalha, não deixem de se vacinar”, enfatizou a prefeita Doutora Nadegi.

Publicado em 25 de abril de 2023

Por SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO