Curso de Formação de Professores é realizado pela Prefeitura de Camaragibe

A fim de capacitar os professores da Rede Municipal de Camaragibe, a gestão municipal iniciou nesta segunda-feira (02) o Curso de Formação para Professores. A prefeita do município, Doutora Nadegi Queiroz, foi à Escola Municipal Imaculada Conceição, na Vila da Fábrica, conferir de perto o primeiro dia de aula.

“Fico muito feliz quando encontro profissionais dedicados e que priorizam a busca pela capacitação. Espero que eles possam colocar em prática tudo que será aprendido neste curso, pois todos nós sairemos ganhando, principalmente os nossos estudantes”, comentou Nadegi.

Com o tema “Criança Alfabetizada”, as atividades têm o objetivo de buscar, por meio de palestras e oficinas, e aprimorar a formação dos professores para atuarem na educação fundamental. As atividades foram iniciadas para os profissionais do 1º ano do ensino fundamental, e seguem até amanhã com a capacitação dos docentes do 2º ano.

Publicado em 2 de setembro de 2019