Defesa Civil intensifica ações nas áreas de risco em Camaragibe

Quase 11 mil m² de lona já foram colocados em nove localidades do município, sendo quatro delas de alto risco

Com o objetivo de conter os transtornos causados pelas fortes chuvas, a Prefeitura de Camaragibe, por meio da sua Secretaria Municipal de Defesa Civil, iniciou, nesta segunda (01/07), mais uma semana de atividades de monitoramento e implementação de lonas em nove localidades do município, sendo quatro delas consideradas pontos de risco de deslizamento.

De 21 a 30 de junho, a prefeitura já colocou quase 11 mil m² de lona em nove localidades, sendo quatro delas de alto risco.

“No momento, estamos intensificando as ações em quatro áreas que exigem atenção. Por isso, seguimos verificando as estruturas das casas e preparando as barreiras para a inclusão das lonas”, explicou a secretária de Defesa Cilvil da cidade, Kátia Marsol.

O bairro do Alto Santo Antônio é um dos pontos considerados de risco, e, para o alívio da dona de casa Jaciara Marques da Silva, já recebeu a aplicação das lonas.

“Tenho dois netos pequenos, de 2 e 4 anos, e a presença da equipe da Defesa Cilvil me deixou mais tranquila”, desabafou.

Serviços– As ações executadas pela Secretaria de Defesa Civil de Camaragibe podem ser solicitadas pela população através dos seguintes contatos:
Disk Defesa Civil: 2129-9564
WhatsApp: (81) 9 8723-1025